Página inicial > Notícias > Transfobia: Violência e Resistência

Publicado: Segunda, 03 Agosto 2015 11:34

transfobia 2

Mesa 1:

-Adriano Diogo - Deputado estadual de 2005 a 2013 e ex membro da Comissão Estadual de Direitos Humanos)
-Alessandro Melchior -(Coordenador do projeto Transcidadania da Prefeitura de São Paulo)
-Gustavo Adolfo - (Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da Universidade Federal do ABC – UFABC)

Mesa 2:

-Marcelo Gil - (Presidente e fundador da ONG ABCD’s Diversidade, Secretário da Cultura da ABGLT – Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros).
-Alexandre Peixe -(Homem Trans, foi Presidente da Associação da Parada de São Paulo e atualmente atua como Coordenador da Região Sudeste do IBRAT (Instituto Brasileiro de Transmasculinidade).
-Kaká Morenah – (Travesti, cabeleireira, bailarina e diretora da ONG ABCD’s Diversidade) Para todos aqueles que participarem do evento serão emitidos certificados, correspondentes a três horas de atividade.

Aguardamos a presença de todas e todos!