Página inicial > Notícias > UFABC recebe a Semana MOVE 2021

Publicado: Sábado, 18 Setembro 2021 23:47

banner auxilios informes de rendimento 2

Em parceria com o SESC Santo André, UFABC recebe a Semana MOVE 2021

A semana de 20 a 24 de setembro será especialmente movimentada para a UFABC, pois mais uma vez vamos acolher, numa parceria com o SESC Santo Andre, a SEMANA LATINO-AMERICANA DE ESPORTE E ATIVIDADE FÍSICA - SEMANA MOVE – que é um momento em que as organizações, escolas, universidades clubes, ou pessoas motivadas organizam atividades de acesso livre para sua comunidade.

Trata-se de uma ação de incentivo ao esporte e a atividade física, com o objetivo de conscientizar pessoas e comunidades para os benefícios de uma vida ativa, saudável e sustentável. Assim, a grande força e singularidade da Semana MOVE é o empoderamento dos atores envolvidos nas ações, os quais dão visibilidade às organizações promotoras, motivam pessoas para adesão a esse movimento, além de estabelecer e/ou fortalecer relações institucionais com outras instituições envolvidas.

PARTICIPE DAS ATIVIDADES QUE SERÃO OFERECIDAS DE FORMA REMOTA PARA TODA A COMUNIDADE DA UFABC!

PROGRAMAÇÃO:

• Segunda-feira, dia 20/9, às 20h - Plantão de dúvidas, com Marcelo Ribeiro.
  • Terça-feira, dia 21/9, às 8h - Postura e coluna saudável, com Fabiana Veronesi.
  • Quarta-feira, dia 22/9, às 19h - Yoga, com Tereza Russeff.
  • Quinta-feira, dia 23/9, às 20h - Alongamento consciente, com Michele Omori.
  • Sexta-feira, dia 24/9, às 7h - Reeducação do Movimento, com Marcelo Ribeiro.

Acesse a grade de aulas da Semana Move e participe!

unnamed 1

#DescriçãoImagemAcessível:Na imagem do topo da página vemos, no caso superior esquerdo, um retângulo branco com a logomarca da UFABC, enquanto que no canto superior direito vemos um retângulo branco com a logomarca da ProAP em seu interior. No centro da imagem, sob um fundo laranja, vemos a logomarca do evento "Semana MOVE", que consiste no título do evento, junto à duas forma geométricas na cor branca, abaixo se lê "18 - 26.2021". Ao redor da logomarca do evento, acima e abaixo dela, vemos um grupo de personagens praticando esportes, o desenho desses personagens consiste em traços pretos, enquanto o corpo é um triângulo branco, semelhante às formas geométricas que vemos na logomarca do evento. Na imagem do final da mensagem vemos, sob um fundo laranja, a logomarca do evento "Semana MOVE", e os mesmo personagem que praticam esportes na imagem do topo da página. Na imagem, à esquerda, lemos os seguintes textos: "Durante a Semana Move criamos uma grade de práticas corporais especial para nosso público de empresas. As aulas serão online e acontecem em diversos horários.", "Quer saber mais sobre a programação? Siga a redes sociais das unidades do Sesc. As ações acontecerão de forma híbrida (virtual e presencial) de acordo com o contexto de cada país/região, onde as atividades presenciais seguirão os protocolos de higiene e segurança.", "Marque amigos, convide a família, compartilhe com a hashtag #semanamove e prepare-se para a Semana Move!", "Fique por dentro dos dias e horários das aulas e programe-se!" e "No dia, para participar, basta clicar aqui!". À direita vemos cinco retângulos na cor laranja mais clara que a do fundo da imagem, dentro de cada um deles vemos a programação do evento, que consiste em: "Plantão de dúvidas, com Marcelo Ribeiro. 20/9. Segunda, 20h", "Postura e coluna saudável, com Fabiana Veronesi. 21/9. Terça, 8h", Yoga, com Tereza Russeff. 22/9. Quarta, 19h", "Alongamento consciente, com Michele Omori. 23/9. Quinta, 20h" e "Reeducação do Movimento, com Marcelo Ribeiro. 24/9. Sexta, 7h". Ao final da imagem, vemos outro grupo de personagens, semelhantes aos anteriores, que praticam esportes.