Página inicial > Notícias > Roda de conversa (On-line) - AconChegar ProAP - 26/05/2022 - 16h

Roda de conversa (On-line) - AconChegar ProAP - 26/05/2022 - 16h

Publicado: Segunda, 23 Mai 2022 00:50

aconchegar proap 2022

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da UFABC convida estudantes a participar de espaço de acolhida, encontro, diálogo e reflexão sobre expectativas, desafios, alegrias e receios relacionados ao retorno às aulas presenciais.

A atividade será coordenada por profissionais da ProAP, com o objetivo de fomentar espaço para troca de experiências e diálogo entre participantes, não se caracterizando, portanto, como psicoterapia, terapia em grupo ou grupo terapêutico.

A Roda de Conversa On-line será realizada em 26 de maio de 2022, das 16h às 18h, com número máximo de 50 participantes (por ordem de inscrição), pela Plataforma Google Meet.

Quando?

Dia 26 de maio de 2022, das 16h às 18h.

Onde?

Plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição.

Como faço para participar?

Inscrições pelo formulário (limite de 50 inscrições): https://forms.gle/6x574w8wgdJLFd2X6

Para quem?

Estudantes da UFABC e da EPUFABC.

Dúvidas e informações?

Entre em contato pelo e-mail: proap.assuntoscomunitarios@ufabc.edu.br

Caso você necessite, a solicitação de tradução em libras pode ser feita com antecedência pelo site:

#DescriçãoImagemAcessível: Sob um fundo com textura de pinceladas de pintura à tinta óleo, em tons de azul, amarelo, laranja e vermelho, vemos um círculo de cor branco. Dentro do círculo se lê "Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Roda de Conversa" em tons cinzas, abaixo vemos "AconChegar" em tons azuis e estilo de letra escrita, mais abaixo se lê: "A ProAP convida estudantes a participar de espaço de acolhida, encontro, diálogo e reflexão sobre expectativas, desafios, alegrias e receios relacionados ao retorno às aulas presenciais."; "Dia: 26/05/2022"; "Horário: 16H às 18H"; "Onde: Plataforma Google Meet*"; "Para quem: Estudantes da UFABC e da EPUFABC"; "Inscrições em: https://forms.gle/6x574w8wgdJLFd2X6"; “Máximo de inscritas(os): 50”, todos esses textos nas cores preto e rosa. Na parte de baixo da imagem vemos uma base retangular, à esquerda, sob um fundo azul claro, lê-se "*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante na inscrição", à direita, sob um fundo branco, vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC", acompanhados de um traço amarelo que surge por trás dos dizeres, terminando em um círculo de cor amarela, que contém em seu interior uma ciranda de pessoas representadas por traços em círculos na cor verde, sob um fundo branco. Ao lado da logomarca da ProAP, vemos a logomarca da UFABC, constituída por um círculo verde com dois traços amarelos na base inferior esquerda, centralizados sobre dois círculos verdes, dos quais o que se encontra à direita possui uma pequena abertura no canto superior direito, ao lado dela se lê "Universidade Federal do ABC".