Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > RODA DE CONVERSA - Perdas, morte e luto, vamos conversar sobre isso? - 01/06/2021 - 16h às 18h
Início do conteúdo da página

RODA DE CONVERSA - Perdas, morte e luto, vamos conversar sobre isso? - 01/06/2021 - 16h às 18h

Publicado: Quarta, 26 Mai 2021 02:25

Caso você não consiga visualizar as imagens e tabelas desta página, acesse a versão adaptada clicando aqui.

grupo de escuta

  

RODA DE CONVERSA -

“Perdas, morte e luto, vamos conversar sobre isso?”

    

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da UFABC convida a comunidade da UFABC para um bate-papo sobre perdas, morte e luto vivenciados nesse contexto de pandemia.

 

Quando?

Dia 01 de junho de 2021, das 16h às 18h.

 

Onde?

Pela Plataforma Google Meet. O link para acesso a sala virtual será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição cerca de duas horas antes do início da atividade.

 

Como faço para participar?

Inscrições pelo formulário do Google: http://ufabc.net.br/3rodaproap.

 

Para quem?

Comunidade da UFABC em geral.

 

Quantas pessoas podem participar?

Serão disponibilizadas 30 vagas. 

 

Dúvidas, informações e sugestões?

Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DE CONVITE:

 

Data: 01 de junho de 2021.

Horário: das 16h00 às 18h00.

Local: Plataforma Hangouts Meet - link de acesso será enviado para o e-mail do(a) participante após inscrição.

Inscrições pelo formulário: http://ufabc.net.br/3rodaproap.

 

#DescriçãoImagemAcessível: Na imagem do topo da mensagem vemos um retângulo com fundo roxo claro e paisagem de natureza com árvore e vegetação escurecidas, e raios de sol mais ao fundo, no topo os dizeres em branco “PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E POLÍTICAS AFIRMATIVAS” e “RODA DE CONVERSA”, abaixo, na cor vinho "Perdas, morte e luto: vamos conversar sobre isso?” centralizado em branco: “A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas da UFABC convida a comunidade da UFABC para um bate-papo sobre perdas, morte e luto vivenciados nesse contexto de pandemia.”, abaixo “Dia: 01/06/2021”, “Horário: 16h às 18h”, “Local: Google Meet*”, “Público-alvo: Comunidade da UFABC m geral”, “Inscrições em: http://ufabc.net.br/3rodaproap.”, “Número de vagas: 30.” Na parte de baixo da imagem vemos uma base retangular, à esquerda, sob um fundo branco, vemos a logomarca da ProAP, que consiste no nome da ProAP, nos dizeres "Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas" e "Universidade Federal do ABC" à direita, sob um fundo azul claro, lê-se "*O link de acesso será enviado para o e-mail fornecido pelo(a) participante na inscrição".

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página